Tamanho da letra:
|

Juninho e Eduardo Costa não treinaram neste sábado e estão vetados


Sábado, 15/10/2011 - 10:37

Conforme o esperado, Eduardo Costa e Juninho Pernambucano não apareceram em campo na manhã deste sábado, em São Januário, e estão vetados para a partida contra o Atlético-MG. A dupla foi reavaliada pelo departamento médico em conjunto com a comissão técnica, mas ambos seguem sentindo leves incômodos que o impedem de jogar em plenas condições.

Juninho sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda enquanto Eduardo sofreu com o mesmo problema na coxa direita.

Já o restante do grupo disputou o animado e tradicional recreativo. A ausência foi Felipe, que ficou fazendo apenas um trabalho de fisioterapia. Com os desfalques por lesão, que ainda inclui Romulo, além da suspensão do próprio Felipe e de Jumar, o time do Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Marcio Careca (Julinho); Nilton, Allan, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Elton (Alecsandro).

Apoio até mesmo na chuva

Mesmo com a constante chuva que caiu na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro, cerca de 100 torcedores acompanharam com entusiasmo o último treino do Vasco. A grande maioria eram crianças de um dos núcleos da base do clube. Diego Souza foi o jogador mais festejado pela molecada.

Com 51 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 18h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com