Tamanho da letra:
|

Dr. Clóvis Munhoz, após exame de Eduardo Costa: 'Para 5ª não tem como'


Terça-feira, 11/10/2011 - 18:21

Eduardo Costa deixou o jogo contra o Internacional ainda no primeiro tempo sentindo dores musculares na coxa direita. Na tarde desta terça-feira saiu o resultado da ressonância magnética realizada pelo volante. E as notícias são boas. Não há nenhuma lesão muscular grave, apenas um pequeno edema. Para o jogo contra o Atlético-PR ele já está vetado, mas existe a possibilidade de ele voltar no próximo domingo, contra o Atlético-MG, em São Januário.

- Realizamos um exame e o resultado foi satisfatório. Não há nenhuma lesão grave, apenas um edema. Para quinta não tem como e para o domingo ainda não dá para prever, mas estamos confiantes - afirmou o chefe do departamento médico vascaíno, doutor Clovis Munhoz.

Na manhã desta terça-feira, Eduardo Costa realizou apenas um trabalho de fisioterapia na academia do clube. Quem reapareceu em campo foi Juninho Pernambucano. Ele iniciou a preparação física após se tratar de um edema muscular na panturrilha esquerda. Ele deve voltar no domingo.

Com 50 pontos, o Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro um ponto atrás do Corinthians. O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Fonte: GloboEsporte.com