Tamanho da letra:
|

Juninho Pernambucano: 'Faltou um pouquinho de força'


Quinta-feira, 24/11/2011 - 00:02

O Vasco cedeu o empate em 1 a 1 para a Universidad de Chile no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O time carioca saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Bernardo. Na segunda etapa, os chilenos empataram com Gonzalez. O meia Juninho Pernambucano elogiou bastante a força da equipe adversária, porém cobrou mais atenção do Vasco.

“É um time muito compacto quando tem ou quando não tem a bola. Quando atacam, as linhas do meio e da defesa sobem junto. E depois todo mundo volta para marcar. Eles fazem algo que não se faz no Brasil, que é jogar assim de forma compacta”, disse Juninho, pedindo melhoras no time carioca.

“Faltou um pouquinho de força, não tínhamos o Diego hoje. Ele faz muita falta, pode decidir o jogo e teríamos uma opção a mais de troca no segundo tempo. Realmente esse time mostrou que é uma das melhores equipes do futebol sul-americano. Dominamos em alguns momentos, tivemos chances, mas mais uma vez (sofremos com) a bola parada, que é importantíssima. Não é culpa de ninguém, para evitar polêmica. Mas tomamos muitos gols de bola parada. É um fundamento que faz a diferença e temos que treinar mais”, pediu.

Fonte: ESPN.com.br