Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano fala da renovação de Juninho e diz que Dedé nao sai


Sábado, 19/11/2011 - 17:14

Com um time forte e competitivo, o Vasco fará apenas contratações pontuais para a temporada de 2012. Além disso, o Gigante da Colina também fará de tudo para renovar com seus principais jogadores, como Bernardo, Elton e Juninho Pernambucano, que possuem contrato com o cruzmaltino apenas até o fim de 2011.

De todos esses citados, Juninho é sem dúvida o mais importante para o clube. Ídolo da torcida, o camisa 8 já deu provas de seu amor pelo Vasco ao pedir para ganhar apenas um salário mínimo em seu retorno. Apesar desse fato, o cruzmaltino sabe que terá que desembolsar uma boa quantia para renovar contrato com o 'Reizinho'. Em entrevista à Super Rádio Tupi na tarde deste sábado (19/11), Rodrigo Caetano falou sobre o planejamento para 2012 e tocou assunto:

- É muito fácil identificar as nossas carências e portanto nos temos que pensar pelos dois lados. Primeiro que estamos bem servidos nas outras posições e que só contrataremos jogadores para jogar, ser titular. Nossos jogadores estão com contratos longos, temos só dois com o contrato sendo encerrado no fim deste ano, dentre eles o Juninho, que vale qualquer de forma emblemática qualquer preço. Vamos sentar com ele e com o presidente para definir isso ao término do campeoanto. Ele está satisfeito no Vasco e o Vasco está feliz com ele - disse o dirigente à Super Rádio Tupi.


R.Caetano: Dedé não sai antes da Libertadores por valor nenhum

Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco, participou na tarde deste sábado (19/11) do programa 'Show da Galera', da Super Rádio Tupi. Na oportunidade, o dirigente falou novamente sobre o caso Dedé e garantiu que o 'Mito' não deixará a Colina antes da Libertadores por dinheiro algum:

- Após a conquista da Copa do Brasil e da chegada dele na Seleção Brasileira, é lógico que ele ganhou mais visibilidade. Conversamos com ele e revelamos que queremos a sua permanência. Nós temos contrato com ele até 31 de dezembro de 2014 e até a final da Libertadores ele fica, independente dos valores, pois ele já manifestou desejo de ficar. Durante esse período, esses seis meses, vamos tentar viabilizar algo melhor para ele, mas isso depende do nosso desejo e do desejo do atleta - garantiu o dirigente.


Rodrigo Caetano rasga elogios para Dedé: 'Não se deslumbra'

Além de garantir que Dedé não sai antes do Vasco por dinheiro nenhum, o diretor-executivo Rodrigo Caetano rasgou elogios para o camisa 26 do Gigante da Colina, que hoje é o maior ídolo da torcida cruzmaltina:

- Ele sempre manifestou que tinha o desejo era se afirmar no Vasco e chegar na Seleção Brasileira pelo Vasco. Além de tudo isso, ele é muito focado, treina da mesma forma que jogar e não tem qualquer tipo de deslumbramento. Não é um sujeito apegado somente ao lado financeiro. Ele tá muito feliz com tudo que tem no Vasco - disse o dirigente à Super Rádio Tupi.


Rodrigo Caetano elogia trabalho de PC Gusmão na pré-temporada

Em entrevista à Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (19/11), o diretor-executivo Rodrigo Caetano falou sobre o atual momento vivido pelo Vasco e rasgou elogios para PC Gusmão, que iniciou a temporada como treinador do cruzmaltino:

- Nosso bom desempenho neste ano também se deve ao excelente trabalho desenvolvido pelo PC Gusmão e por sua comissão na nossa preparação no início da temporada. Isso porque você recarrega suas energias na pré-temporada e se ela tivesse sido ruim não estaríamos com esse gás hoje - disse o dirigente à Super Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco