Tamanho da letra:
|

Com o América-MG em mente, Vasco prega respeito ao Avaí


Sábado, 19/11/2011 - 17:27

Mesmo com o rebaixamento praticamente decretado, o América-MG venceu nas últimas três rodadas adversários que ocupam as primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Esse dado não será deixado de lado pelo Vasco quando entrar em campo neste sábado para enfrentar o Avaí, lanterna da competição. Um empate e até mesmo uma vitória (combinada a outros resultados) rebaixa a equipe catarinense para a Série B.

- Isso de certa forma não nos preocupa, porque em nenhum momento da competição menosprezamos qualquer adversário. Nossa equipe sabe da seriedade e do respeito que precisa ter para enfretar o Avaí. Foi assim que chegamos até aqui. O Vasco tem encontrado somente pedreiras, e a deste sábado será mais uma - ressaltou o técnico Cristóvão Borges.

Apesar da suposta fragilidade do adversário, o Vasco até compara a partida com o Avaí com os dois clássicos cariocas que terá nas últimas rodadas do Brasileiro. Para o volante Romulo, a equipe terá neste sábado um duelo tão complicado quanto os diante de Fluminense e Flamengo.

- Esse são os jogos mais difíceis porque são times que brigam por uma causa grande, que é não cair. Por isso, precisamos entrar em campo ligados e com uma forte marcação para não sermos surpreendidos. As equipes que estão lá embaixo têm criado muitas dificuldades - observou.

Fonte: GloboEsporte.com