Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano comenta expectativa pelo retorno de Ricardo Gomes


Quarta-feira, 09/11/2011 - 21:13

Quase recuperado do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que o afastou do Vasco desde o final de julho, o técnico Ricardo Gomes pode voltar ao clube ainda neste ano. Animado com a evolução da saúde do treinador, o gerente de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, acredita que ele possa ajudar o time nesta reta final de temporada, mesmo que ainda não seja comandando o time dentro de campo.

"O Ricardo está mais magro, o que tem feito muito bem para ele. Esperamos contar com ele no começo do próximo ano, talvez já no final desse. Se não já como técnico no campo, talvez em outra função no Vasco", afirmou Caetano, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, nesta quarta-feira, antes da partida contra o Universitário, pela Copa Sul-Americana.

Nesta quarta, Ricardo Gomes compareceu à concentração vascaína e chegou a almoçar com os jogadores, deixando o clima entre eles bastante descontraído. De acordo com a diretoria do Vasco, a ideia da visita partiu do próprio Ricardo Gomes, que mantem contato frequente com o clube e com o atual técnico Cristóvão Borges, para ter informações a respeito dos atletas.

Fonte: ESPN.com.br