Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes, sobre jogadores e comissão: 'Disse que confio neles'


Quarta-feira, 09/11/2011 - 19:14

O técnico Ricardo Gomes ainda carrega certa dificuldade para pronunciar algumas palavras, mas a clareza com que expõe suas ideias é a mesma. Após encontro com a delegação do Vasco no início do dia, na concentração, o treinador gentilmente atendeu à reportagem do LANCENET! por telefone. Emocionado, falou do carinho com que foi recebido pelos jogadores e passou confiança a todos.

- Foi muito bom encontrar os jogadores, a comissão. Disse que confio neles. O time está muito bem, o Cristovão está fazendo um ótimo trabalho, sempre falamos sobre isso. Estou muito contente mesmo - disse Ricardo Gomes.

Ele ainda não sabe ao certo se vai a São Januário acompanhar algum jogo nessa reta final de Campeonato Brasileiro ou de Copa Sul-Americana, mas espera estar cada vez mais presente. Até o momento, o certo é que ele estará liberado para trabalhar a partir de fevereiro, com a possibilidade de acompanhar a pré-temporada do time, em janeiro.

- Ainda estou fazendo tratamento. Não posso prometer nada ainda, se vou a algum jogo. Vontade eu tenho, mas vamos ver. Em fevereiro, está certo que vou poder trabalhar novamente. Em janeiro tem pré-temporada, vou tentar estar presente também - destacou ele.

O treinador ainda se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, sofrido em agosto, durante a partida contra o Flamengo, no primeiro turno do Brasileirão. Ele tem feito fisioterapia diariamente, além de sessões de fonoaudiologia.

Fonte: Lancenet