Tamanho da letra:
|

Médico diz que Ricardo Gomes está liberado para ir a São Januário


Quarta-feira, 26/10/2011 - 19:46

Em plena recuperação do AVC que sofreu no dia 28 de agosto, na partida contra o Flamengo, no Engenhão, Ricardo Gomes já anda sem auxílio de muletas e aumenta a cada dia a expectativa pela ida do treinador a São Januário. O médico Fabio Miranda - que acompanha o técnico desde a internação no Hospital Pasteur - disse que Ricardo está liberado "há muito tempo" para enfrentar a emoção de assistir a uma partida ao vivo do Vasco. Segundo o colunista do Jogo Extra Gilmar Ferreira, existe a possibilidade do treinador, inclusive, ir ao estádio no jogo contra seu ex-time, o São Paulo, já nesse domingo.

- Ele está liberado sim, há muito tempo. Só depende dele querer. Vontade eu sei que ele tem muito, só não sei se ele vai querer ir agora. Mas falamos sobre isso anteontem mesmo (segunda-feira). Ele já está andando sozinho, sem muleta. Ainda não anda normalmente, é mais devagar, mas cada dia melhora um pouquinho - disse Miranda.

Ricardo continua as duas sessões diárias de fisioterapia (que inclui cerca de 20 minutos de bicicleta) e fonoaudiologia. Diego Gomes, filho do treinador, disse que a família ainda não decidiu se ele vai ao jogo de domingo, mas admitiu, recentemente, que a visita está cada dia mais próxima. O médico do Vasco Fernando Mattar disse que a decisão cabe apenas à família.

Fonte: Extra Online