Tamanho da letra:
|

Faixa 'Clássicos em São Januário' foi vista em sedes dos rivais


Quarta-feira, 26/10/2011 - 14:41

Na calada da noite, um grupo de vascaínos percorreu o Rio de Janeiro e sacou fotos com a faixa "Temos casa. Clássicos em São Januário!" em pontos importantes do futebol carioca. As sedes de Flamengo, Botafogo, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), além das pertencentes ao Vasco, foram os alvos escolhidos.

Na reta final deste Campeonato Brasileiro, o Cruz-maltino tem os jogos contra o Alvinegro e o Rubro-Negro como mandante, porém, a Polícia Militar, a Defesa Civil e a CBF ainda não deram um parecer favorável ao clube da Colina para a realização destas partidas no Caldeirão.

A Confederação Brasileira de Futebol, inclusive, divulgou a tabela até a penúltima rodada marcando o confronto entre Vasco e Botafogo para o Engenhão. A rodada de encerramento ainda não foi publicada.

Mesmo com o quadro, até o momento, desfavorável, a diretoria do Vasco garante que irá brigar até o último momento para ter estes jogos em São Januário.

Na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Universidad de Chile, no Engenhão, a faixa já havia aparecido em meio aos chilenos. Nos jogos do Vasco ela vem marcando presença constantemente.


Faixa em frente à sede do Flamengo



Faixa em frente à sede náutica do Vasco


Fonte: Lancenet