Tamanho da letra:
|

Juninho elogia nova sala de musculação: 'Muito bonito e muito legal'


Sexta-feira, 18/11/2011 - 20:27

Dando prosseguimento às reformas de infra-estrutura do clube, o Vasco apresentou, na tarde desta sexta-feira, sua nova sala de musculação. O espaço foi ampliado e agora conta com uma moderna aparelhagem. Ele também é climatizado e possui telas de LCD.

O capitão e ídolo do clube Juninho Pernambucano fez questão de conferir de perto as novas instalações e gostou muito do que viu. Ao presidente Roberto Dinamite, fez questão de elogiar ao pé do ouvido:

- Roberto, você está de parabéns. Ficou muito bonito e muito legal - disse o Reizinho, que já havia ficado satisfeito com a reforma do vestiário.

Estiveram presentes, além do presidente e do jogador, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, o diretor-executivo de marketing, Marcos Blanco, além dos representantes da Brahma, empresa que viabilizou a reforma.

A aparelhagem é da Technogym, que fornece equipamentos para as academias mais modernas do Brasil.

Além da sala de musculação, o clube já reformou os vestiários, a sala de imprensa, construiu uma área vip e fez uma nova pintura, na arquibancada, com o design escolhido pelos torcedores.

Até o fim deste ano é aguardada a inauguração da mega loja, que terá dois andares e um pequeno museu, contando a História do clube.

Fonte: Lancenet