Tamanho da letra:
|

'Surfista' Juninho quer ajudar o Vasco a voltar à crista da onda


Sábado, 19/11/2011 - 15:14

Contra o Avaí, hoje, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Vasco espera pegar a onda perfeita para buscar novamente o topo da tabela do Brasileirão. E para não tomar mais nenhum caldo, conta com o retorno de Juninho, craque já reconhecido com a bola nos pés e, agora, aspirante a surfista.

Há algum tempo, o Reizinho tem tentado levar sua habilidade nos gramados para o mar. Desde os tempos de Recife, sua cidade natal, tinha vontade de aprender a surfar. No Rio, decidiu começar a fazer aulas de stand up surf. Já dá para, pelo menos, se equilibrar sobre a prancha.

Nesta noite, contra o clube que vem da capital do surfe no Brasil, Juninho não vai precisar ar nenhuma onda. Mas sua experiência com a bola nos pés será fundamental nesta reta final do Brasileirão. Afinal, está mais do que acostumado a conquistar títulos nacionais. Ao todo foram dez, sendo sete pelo Lyon (FRA), dois pelo Vasco e um pelo Al-Gharafa (QAT).

– Juninho é um cara muito expe- riente, vitorioso e sempre que é possível, pegamos alguns conselhos com ele, porque é um jogador que tem muita coisa para passar, por tudo que já viveu – disse Rômulo.

O Reizinho volta ao time após ter sido poupado da partida com o Palmeiras, nesta quarta-feira. O jogador será escalado no meio de campo, em uma formação ofensiva.

A dois pontos do líder Corinthians, os vascaínos sabem da importância de uma vitória hoje. Caso isso ocorra, o time vai, pelo menos, dormir na liderança, pois o Timão entra em campo somente amanhã.

– Muitas vezes jogávamos somente no domingo. Desta vez, teremos a oportunidade de entrar em campo antes, no sábado. Aproveitando, vencendo, de alguma forma jogaremos a responsabilidade para os outros – disse Cristovão Borges.

É hora de voltar à crista da onda, Vascão! E sem caldo.

Fonte: Lance