Campello fala sobre anistiados, voto para sócio-torcedor e possível candidatura à reeleição
Quarta-feira, 05/08/2020 - 21:27
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
@ascampello , sobre eleições por voto eletrônico: existe a preocupação de muitos por parte da segurança da eleição. Eu acho que esse é um exercício que quem fosse assumir na próxima eleição, buscar alternativas que busquem essa segurança e se proponha essa mudança no CD".

@ascampello , sobre os anistiados: "buscou-se a anistia como forma de se reparar e fazer justiça ao sócio que teve dificuldade para pagar sua mensalidade. Foi uma anistia amplamente divulgada para todos e que foi feita dois anos antes da eleição. Não cabe falar de mensalão".

@ascampello : "eu fui um voto vencido, eu votei contra o afastamento desses anistiados dessa lista de sócios aptos a votar, mas eu fui um voto vencido na junta, Certamente, terão alguns que irão entrar na Justiça para ele ter direito a esse voto".

@ascampello : "eu sou a favor do sócio-torcedor votar, mas deve-se criar um mecanismo que proteja ao Club, a fim de se evitar um novo movimento de mensalão. Esse tempo para que o ST tenha direito a voto é que talvez precise se ajustar".

@ascampello , sobre reeleição: "Acho que falta muito tempo para eleição e eu estou com foco na gestão. Quando se pensa em eleição, se desfoca. Deixa lá pra frente para decidir...Temos um monte de projetos em andamento...talvez, fosse interessante concluí-los".

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno