Campello fala sobre lançamento da coleção da Kappa e vazamento de imagens das peças
Quarta-feira, 05/08/2020 - 21:40
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
@ascampello : "lá atrás, tínhamos um contrato em andamento em que não estávamos satisfeitos, mas havia de se cumprir. Eu entendi que seria muito bacana trazer a Kappa de volta por conta da possibilidade do vascaíno revisitar aqueles bons momentos".

@ascampello : "eu, desde que assumi, tenho brigado muito para engrandecer a Vasco TV porque entendo que a geração de conteúdo é algo muito importante para o Club e para o torcedor. A mobilização em torno desse evento foi muito grande."

@ascampello : "conseguimos manter tudo em sigilo e, horas antes, essa loja, até de uma forma covarde, quebra o sigilo e o acordo que havia sido feito. Mas o torcedor se revoltou contra essa loja e parece que deu ainda mais força para esse evento. Foi um evento fantástico!".

@ascampello : "queria aproveitar a oportunidade, parabenizar e agradecer a todos que foram envolvidos, e mais uma vez, à nossa torcida que deu show!".

@ascampello : "gostaria de que os vascaínos começassem a analisar o Vasco dessa maneira: o que o Vasco é hoje, como era antes, o que avançamos. É óbvio que precisamos avançar, mas estamos trabalhando e trazendo pessoas qualificadas para que essas mudanças continuem acontecendo".

Esse foi o resumo da entrevista do Presidente Alexandre Campello ao canal do YouTube "Caravelas do Sul".

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno