Campello fala sobre time para o Brasileiro, Guarín, Raul, Juninho, contrato de TV e MP do mandante
Quarta-feira, 05/08/2020 - 21:11
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
@ascampello : "eu confio na equipe, a gente tem jogadores valorosos, muito provavelmente não seremos campeões brasileiros, mas creio que iremos evoluir. No primeiro ano, a meta era não cair e conseguimos cumprir. Ano passado, montamos uma equipe mais equilibrada..."

@ascampello : "...eu acredito que com essas contratações pontuais e mais alguns garotos valorosos que temos, poderemos fazer um campeonato brasileiro mais acima da tabela".

@ascampello, sobre Guarín: "nós temos ao jogador mais que tempo necessário para resolver o problema, mas obviamente, isso tem um limite. Entendo que nós esperamos mais do que aquilo que consideramos como razoável, muito por conta da vontade dele em permanecer e ..."

"...do carinho da torcida. A partir do momento em que não foi resolvido, partimos para uma rescisão de contrato".

@ascampello, sobre Raul: "uma equipe externou a vontade de levar Raul, mas sem proposta financeira não vai".

@ascampello, sobre Breno e Ramón: "tem se dado tempo para eles trabalharem, mas as respostas não têm sido as esperadas. Eles têm contrato até final do ano e o Vasco têm feito de tudo para dar apoio a esses atletas durante suas recuperações".

@ascampello : "O Vasco sempre foi um clube formador. Nos últimos anos, vendeu vários jogadores. Quando se investe na base, levam-se alguns anos para aparecer. A gente está fazendo um trabalho muito sério e já começa a ver uma mudança na formação desses atletas".

@ascampello : "sobre Juninho, a proposta que chegou para a gente é totalmente fora da realidade, apesar de ser um jogador qualificado. Ele trocou de procurador e já reiniciou essa conversa trazendo de novo para realidade..."

@ascampello : "Nós esperamos que, com isso, essa semana possamos avançar nessa renovação".

@ascampello, sobre os contratos de TV: "a TV disse que iria pagar, mas que a FFERJ aceitasse a rescisão de contrato. A FFERJ não aceitou e a TV não pagou. Ela (TV) se comprometeu a pagar desde que a FFERJ desse a quitação dos vencimentos desse ano e dos outros anos".

@ascampello, sobre a MP: "acho que a melhor maneira de se obter resultado nessa venda dos direitos de transmissão é se fazer por associação de clubes e de forma fatiada: uma parte para TV, outra para streamimg enfim".

@ascampello, sobre cotas de TV: "todo clube tem antecipação. Hoje quando a TV dá antecipação, não é sobre o total, e sim, somente sobre o PPV. No caso do Vasco, há uma parte que bate direto no ato trabalhista. Houve ainda algumas penhoras que, com deságio, conseguimos tirar".

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno