Campello fala sobre associação de clubes, fluxo de caixa, venda de jogadores e contratações
Quarta-feira, 05/08/2020 - 20:57
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
@ascampello : "eu sou favorável que haja uma associação dos clubes para tratar de assuntos comerciais. Quando eles não têm essa associação, eles dão espaço para que outro ocupe lugar, nesse caso, a CBF, que está sempre se metendo por falta dessa associação".

@ascampello : "Eu acho que essa associação não deve interferir em assuntos da CBF como regulamentos de campeonato, tabelas etc.Mas essa associação deve tratar de direitos comerciais. Com essa MP então,deve-se negociar coletivamente para se criar força e obter melhores resultados"

@ascampello, sobre salários: "a gente tem trabalhado muito para isso e acho que em breve, a gente vai ter boas notícias. Talvez essa semana, semana que vem...pagar em dia, foi como disse: temos um problema de caixa grande e os clubes precisam de vendas de ativos para sobreviver"

@ascampello : "a gestão fez o dever de casa: reduzimos o custo, baixando-o anual e conseguimos elevar as receitas em 40M de recorrentes mas só tivemos ganhos de 20M em ativos (mecanismos de solidariedade) porque não vendemos nenhum atleta".

@ascampello, sobre futebol: "a gente procura fazer contratações pontuais, dentro da necessidade do Club. Não dá para fazer contratações que não dê para serem pagas. Fazer isso é aumentar o endividamento. É preciso organizar a casa para que lá na frente se possa investir".

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno