Campello fala sobre CTs, modernização de São Januário, nova escola e aumento do número de sócios
Quarta-feira, 05/08/2020 - 20:18
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
Entrevista do Presidente do Club @ascampello ao canal do YouTube "Caravelas do Sul". Acompanhe o que rola de melhor...

@ascampello :"apesar das brigas políticas, acho que tivemos muito avanços. Modernização no patrimônio, em São Januário com ampliação de sua capacidade, avançamos no sonho de todo vascaíno que é o Vasco ter seu próprio CT; estamos avançando também em outro CT que será da base..."

@ascampello :"...então, esses foram alguns dos avanços. Conseguimos construir uma nova escola muito confortável muito melhor do que a outra, refizemos a subestação da iluminação de SJ, informatizamos a gestão, criamos gestão integrada, avançamos no futebol de base..."

@ascampello :"...algumas coisas no Marketing não caminharam mas que, agora, estão caminhando bem...avançamos no programa de sócio-torcedor, entramos no Club com somente 7K de sócios pagantes; mudamos toda a estrutura de secretaria para receber melhor nosso sócio..."

@ascampello :"...saltamos de 7K para 134K de sócios e, num segundo momento, com trabalho de marketing muito bom, numa black friday, saltamos o que todo mundo viu para 185K de sócios".

@ascampello para o canal do YouTube "Caravelas do Sul": "sobre esse projeto do CT que estaremos entregando agora em setembro na sua primeira etapa, nós estamos avançando em mais duas etapas para que sejam feitas e entregues no futuro também".

@ascampello : "o projeto de ampliação de SJ avança em paralelo com a construção do CT e não termina nessa gestão.Precisamos avançar em outras questões como a base.Estamos criando outros projetos que trarão recursos específicos para a base. É todo um projeto para a próxima década"

@ascampello : "a minha preocupação é de o Vasco ser campeão, mas nós não queremos isso a qualquer custo. Nós queremos que o Vasco busque títulos a todo ano e isso só vai acontecer se criarmos condições para que haja maiores investimentos. Temos que resolver a parte financeira".

@ascampello : "as receitas novas que conseguimos colocar para dentro do Club não são suficientes. Temos que resolver esse problema do endividamento porque, senão, vamos continuar com atrasos salariais e outras questões mais".

@ascampello, sobre a modernização de SJ: "nenhuma empresa de fora conversou comigo. Não quero falar de candidato, mas me causa uma estranheza se criar um projeto para 50 mil pessoas em SJ sem ninguém fazer sequer um estudo. E projeto tem que ser apresentado dentro do Vasco".

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno