Campello fala sobre torcedores off Rio, AGE, relacionamento com clubes rivais e Estaduais
Quarta-feira, 05/08/2020 - 20:43
✠ Programa Super Papo Vascaíno ✠ #EMCASA @Super_PapoVasco
@ascampello, sobre os torcedores off Rio: "esperamos o momento oportuno para rever o contrato e trazer uma empresa no qual o Club foi multicampeão de volta. Nesse momento do retorno, pensamos no torcedor off Rio. Criamos um market place para atender a esse torcedor..."

@ascampello : "...e a ideia é a criar mais estratégias para atendermos ainda mais a esse torcedor".

@ascampello, sobre a AGE: "precisamos entender o que o Presidente Mussa irá necessitar. Para quem já participou de eleição, sabe que precisa de uma estrutura grande para que possa funcionar. Devemos, ainda, consultar a Prefeitura para entender dela o que é necessário..."

@ascampello :"...para que essa AGE aconteça de maneira segura".

@ascampello, sobre a AGE: "muitos entendem que para que aconteça a eleição direta ela deve acontecer dentro do estatuto, outros entendem que deve ser feita separadamente. Eu já vejo um impasse, porque o Presidente Mussa fez a convocação separadamente. Eu gostaria que..."

@ascampello : '...essa AGE acontecesse logo, pois será menos um motivo para mais brigas'.

@ascampello sobre a dificuldade de relacionamento entre os quatro grande do Rio: "isso se dá muito por conta de uma cultura que já vem de longos anos, cada um quer tirar proveito para si ao invés de pensar no coletivo. Por outro lado, tem o torcedor...eu acho que o ideal é que...

@ascampello: "...os quatro grandes pensassem em negociar entre si para ter um grande produto e todos saíssem ganhando. Há um interesse de se alongar o Brasileiro em detrimento do regional. Essa é uma visão pequena ao meu ver. O Campeonato Carioca e Paulista já foram importantes"

@ascampello : "quantos jogadores que foram para clubes grandes e que já estiveram e vieram de clubes menores? Já temos um monte de exemplos que essa capilaridade com clubes menores dá chances a bons jogadores de aparecerem. Dá possibilidade de maior capacitação de talentos".

@ascampello : "por outro lado, os clubes menores empregam e há pessoas que precisam deles. Então, vejo que essas questões devem ser todas pensadas".

Fonte: Twitter Programa Super Papo Vascaíno