Tamanho da letra:
|

Cristóvão: 'Vamos conversar, trabalhar, para reagir já na próxima partida'


Segunda-feira, 07/11/2011 - 13:24

A derrota para o Santos ligou o alerta no Vasco. Há três jogos – dois pelo Brasileiro e um pela Sul-Americana -, o Cruz-Maltino não consegue a vitória, nem ao menos marca um gol. A queda no rendimento do time preocupa o técnico Cristóvão Borges, que já avisou: chegou a hora da reavaliação.

- Vai ser importante retomarmos nossos espírito, comportamento e atitude. Temos que manter a tranquilidade, mas é motivo de alerta. Quem está querendo ser campeão, não pode continuar com esses resultados negativos. Sabemos disso. Ficamos um pouco abaixo nessas partidas. Vamos conversar, trabalhar, para reagir já na próxima partida – afirmou o técnico.

Cristóvão acredita que a evolução já poderá ser vista na partida de quarta-feira, contra o Universitário, pela Sul-Americana. No primeiro jogo das quartas de final, o Vasco perdeu por 2 a 0. Agora, decide a vaga na semifinal em casa, tendo que vencer por três gols de diferença ou fazer 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis. Já no próximo domingo, enfrenta o Botafogo, pelo Brasileirão, às 19h, no Engenhão.

Com 58 pontos, o Vasco está na vice-liderança do campeonato, atrás do Corinthians somente pelo critério de desempate – tem uma vitória a menos. No entanto, o Fluminense está com dois pontos apenas de diferença, com 56, e Botafogo e Flamengo, estão com 55. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, às 16h30, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com