Tamanho da letra:
|

Cristóvão: 'Continuamos na briga. Com certeza, dependemos só de nós'


Segunda-feira, 07/11/2011 - 00:56

Na Rádio Tupi, Cristóvão Borges comemora a manutenção da distância entre Vasco e Corinthians na classificação do Campeonato Brasileiro.

"O campeonato é assim. Já há muito tempo que eu falo que vai ser desse jeito até a última rodada. Com certeza, vai ser assim. Há um equilíbrio muito grande. Foi uma pena a gente ter perdido. Ainda bem que o Corinthians também perdeu. Continuamos ali na ponta. É só a gente dar uma reagida. Nós precisamos reavaliar umas coisas e melhorar porque baixamos um pouco daquilo que é de costume a nossa equipe fazer. Mas a gente vai rever e com certeza vamos melhorar na próxima partida."

"Na verdade, o fato de nos mantermos na mesma posição, ali na ponta, com o Corinthians com a diferença de vitória, isso logicamente que é muito importante, porque a gente não perdeu posição. Continuamos na briga. Com certeza, dependemos só de nós. Por isso, nós vamos procurar, é claro, melhorar, para a gente retomar aquela regularidade de vitórias que já tivemos no campeonato."

"Alguma coisa, o nosso time diminuiu. Nós vamos conversar entre nós justamente de uma forma direta, clara, assim sobre isso, até porque pretendemos ser campeão, temos condições, sabemos disso e mostramos isso porque estamos na ponta junto com o Corinthians. O comportamento nosso tem que ser melhorado. Se estava bom até aqui, então não está sendo mais suficiente. A gente vai ter que melhorar, acrescentar para chegar ao título."

Fonte: NETVASCO (transcrição)