Tamanho da letra:
|

Má atuação de Diego Souza em Lima não preocupa Cristóvão Borges


Sábado, 05/11/2011 - 12:22

Cristóvão Borges saiu em defesa de Diego Souza após a atuação do apoiador diante do Universitário-PER na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Segundo o técnico vascaíno, o jogador esteve abaixo do esperado devido às circunstâncias da partida e do tempo inativo do jogador. Para o duelo contra o Santos, o comandante vascaíno garante que seu camisa dez voltará a mostrar o futebol que vinha apresentando no Brasileirão.

- O momento dele estava excepcional até ele parar de jogar. Foi por isso que eu o levei para o Peru, não o deixando ficar muito tempo parado. Diego demorou muito para entrar em forma e precisa atuar com frequência para sentir menos dificuldades. Com certeza fará um grande jogo, pois gosta de grandes jogos – garantiu Cristóvão.

Além do camisa dez cruz-maltino, outro atleta deverá ter mais uma chance na equipe titular. Com a ausência de Felipe, que sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda, Julinho virou a solução de Cristóvão na lateral-esquerda. Contratado para suprir a carência no setor, o jogador ainda não conseguiu engrenar em São Januário.

- Conversei com ele tempos atrás. Expliquei que ele ficou sem oportunidade porque se machucou e também porque precisava de uma adaptação normal a qualquer jogador. Julinho está treinando, se esforçando e pode nos ajudar – explicou o comandante vascaíno.

A última partida com titular de Julinho no Campeonato Brasileiro foi na vitória diante do Atlético-MG, no dia 16 de outubro, na vitória por 2 a 0 do Gigante da Colina. Desde que estreou pelo Vasco, o camisa número 17 realizou 12 partidas com o retrospecto de sete vitórias, dois empates e três derrotas. Julinho ainda busca seu primeiro gol com a camisa do time carioca.

Fonte: GloboEsporte.com