Tamanho da letra:
|

Juninho treina e deve ser titular contra o Santos neste domingo


Sábado, 05/11/2011 - 12:05

Menos uma preocupação para Cristóvão Borges. Depois de ser poupado com dores na panturrilha direita, Juninho treinou na manhã deste sábado e deve ser titular contra o Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

Com a presença de cerca de 15 pessoas, que continuaram no centro de treinamento da Portuguesa após a partida da sub-15 entre Santos e São Paulo, o Cruz-Maltino fez um treino recreativo, em clima de muitas brincadeiras entre os jogadores. Em seguida, Juninho ficou conversando com o técnico, enquanto os demais disputavam um rachão.

Sem Romulo, Jumar, Eduardo Costa e Felipe, que, com dores na coxa esquerda, nem viajou para Santos, o time titular do Vasco neste domingo deve ser Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

Com 58 pontos, o Cruz-Maltino é o segundo colocado na tabela, atrás apenas do Corinthians pelo critério de desempate – tem uma vitória a menos. Caso vença o Peixe e o Timão perca ou empate com o América-MG, o time carioca assume a liderança. Um empate, em caso de derrota da equipe paulista, também o leva à ponta.




Fonte: GloboEsporte.com