Tamanho da letra:
|

Diego Souza levou pai e irmão para viagem ao Peru


Quarta-feira, 02/11/2011 - 11:14

O voo fretado pelo Vasco para trazer a delegação para a partida contra o Universitario foi aberto a todos que mostrassem interesse. A torcida vascaína acabou não mostrando tanto interesse. Mas o mesmo não se pode dizer da família de Diego Souza. Marco Aurélio e Diogo Souza, pai e irmão do camisa 10, compraram o pacote e embarcaram juntos para acompanhar de perto a sua atuação. E, segundo o próprio Diego, eles costumam dar sorte.

- Eles são pé quente mesmo. Espero que continue assim. Ia vir mais gente, mas muitos ficam com medo de avião. Mas já é muito legal ter os dois ao meu lado - afirmou.

Cansado, Marco Aurélio passou a maior parte do voo recolhido em uma fileira de poltronas. O pai coruja disse que já acompanhou diversas partidas do filho pelo país. Mas a experiência de viajar ao lado da delegação acompanhando tudo bem de perto é inédita. E ele gostou muito. Só não acha mais legal do que ver a os fase vivida pelo filho, que recentemente voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

- É muito bom ver ele vivendo isso tudo, estou feliz demais com a boa fase não só dele como do Vasco. Acredito que o time vai levar a Sul-Americana e o Brasileiro - projetou mostrando todo o seu otimismo.

Enquanto o pai ficou mais recolhido, o mesmo não pode se dizer do irmão de Diego. Diogo Souza, de 24 anos, mostrou que está entrosado com os demais jogadores do Vasco. Ele chegou a participar das rodas de carteado e das demais brincadeiras. Coruja, o irmão provocou.

- Ele só joga pelada. Veio aqui só para a resenha mesmo - brincou.

Caçula joga no juvenil do Vasco

Se Diogo não quis seguir os passos do irmão, o mais novo vai construindo sua carreira. Aos 16 anos, Douglas Souza joga no juvenil do próprio Vasco. Peladeiro confesso e considerado o verdadeiro craque da família, Marco Aurélio garantiu que o estilo dos dois filhos é exatamente o mesmo, principalmente pelo porte físico.

- O Douglas é a cópia do Diego em tudo. Jogam na mesma posição e ainda possuem as mesmas características físicas. Fica até difícil apontar quem é o melhor - finalizou.


Diego Souza espera que o irmão Diogo e o pai Marco Aurelio sigam levando sorte a ele e ao Vasco


Fonte: GloboEsporte.com