Tamanho da letra:
|

Únicos titulares no Peru devem ser Prass, Fagner e Diego Souza


Terça-feira, 01/11/2011 - 13:49

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, o Vasco atuará com apenas três titulares no duelo desta quarta-feira, contra o Universitário-PER, pelas quartas de final da competição continental.

O técnico Cristóvão Borges confirmou que vai mandar a campo o goleiro Fernando Prass, o lateral-direito Fágner e o meio-campista Diego Souza. Os demais titulares serão poupados para o compromisso do próximo fim de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileiro. O elenco do Vasco viaja para o Peru nesta tarde em um voo fretado.

Um dos titulares em campo, Fágner mostrou confiança em um resultado positivo nesta quarta-feira, mesmo com o Vasco priorizando a reta final do campeonato nacional.

“Todos os jogadores sabem a maneira que tem jogar. O Cristóvão conversa com todo mundo e todos que entram querem mostrar. Isso tem sido o diferencial, a vontade de ganhar, de estar no topo”, disse Fágner, minimizando o cansaço neste fim de temporada.

“O desgaste é natural, por causa das viagens, mas tem que saber lidar, tem que saber aproveitar os momentos para descansar. Nós estamos com um elenco forte, com um grupo bom. A equipe continua com o mesmo foco, a mesma pegada, e isso vem fazendo a diferença a nosso favor”, completou o lateral.

Fonte: ESPN.com.br