Tamanho da letra:
|

Fernando Prass realizou treino leve com bola na manhã deste sábado


Sábado, 29/10/2011 - 11:23

Pela primeira vez desde a goleada sobre o Aurora que classificou o Vasco para as quartas de final da Copa do Brasil, Fernando Prass apareceu no campo de São Januário. Nos dois últimos treinos ele havia realizado apenas trabalhos na sala de musculação em função de dores na perna esquerda. Na manhã deste sábado, a Muralha da Colina realizou leves exercícios com o preparador de goleiros Carlos Germano. Diferentemente do usual, ele estava de tênis e bermuda. Mas, apesar disso, não deve ser problema para a partida do próximo domingo, contra o São Paulo.

O restante do time começou o dia com um leve treino físico seguido do já tradicional recreativo. Juninho Pernambucano participou apenas da primeira parte e em seguida desceu para vestiário onde realizou sessões de fisioterapia. Como sempre, o rachão rendeu lances inusitados, risadas e muitos aplausos.

O grande momento foi quando Diego Souza, que está suspenso e não enfrenta o São Paulo, dominou uma bola e soltou uma bomba de muito longe acertando o ângulo do goleiro Conrado. O lance foi tão bonito que os companheiros o festejaram de maneira efusiva e os cerca de 250 torcedores vascaínos que acompanhavam o treino em diversos pontos da Colina Histórica aplaudiram.

Com 57 pontos, o Vasco é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo diante do São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário.


Prass foi a campo e treinou com bola neste sábado


Fonte: GloboEsporte.com