Tamanho da letra:
|

Cristóvão testa Bernardo entre titulares no lugar de Diego Souza, suspenso


Sexta-feira, 28/10/2011 - 10:44

Os dois gols e a bela atuação diante do Aurora na última quarta-feira podem render uma chance para Bernardo. Com Diego Souza suspenso, o camisa 31 foi o escolhido para entrar em seu lugar no coletivo comandado pelo técnico Cristóvão Borges na manhã desta sexta-feira. Ele teve a companhia de Juninho Pernambucano, outro que deve iniciar o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, entre os onze titulares.

O restante do time segue sem surpresas. Dedé volta a formar a zaga ao lado de Renato Silva. Allan assume a lateral direita no lugar de Fagner, outro que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Felipe foi mantido na lateral esquerda. Jumar e Romulo completaram o meio-campo e a dupla de ataque será formada novamente por Eder Luis e Elton. Com isso, o Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Romulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Eder Luis e Elton.

Antes do coletivo, os jogadores aqueceram com o tradicional mini futevôlei. Em seguida, a comissão técnica comandou um treino físico leve. O Vasco enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. Com 57 pontos, o clube é o líder do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com