Tamanho da letra:
|

Cristóvão deve colocar mais titulares no jogo de volta contra o Universitario


Quinta-feira, 03/11/2011 - 00:22

O Vasco viajou em voo fretado para o Peru e seguiu para o aeroporto com pressa, já poucos minutos depois do apito final na derrota por 2 a 0 para o Universitario. E apesar da viagem longa e do desgaste de alguns jogadores importantes como Fernando Prass e Diego Souza, o técnico Cristóvão Borges acredita que o elenco não estará prejudicado para enfrentar o Santos, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

"Para o jogo de domingo não vai atrapalhar, tenho certeza", afirmou o comandante. "A gente está sabendo dividir. São competições importantes e estamos sabendo chegar nas duas", completou.

Sobre o jogo de volta, quando o Vasco precisa vencer por três gols para avançar às semifinais, o treinador admite colocar mais jogadores do time considerado titular. "Isso é feito de uma forma que a gente possa passar de fase preservando os jogadores para que eles tenham sua melhor forma no Campeonato Brasileiro. Se tivermos esses jogadores em boas condições, pode ser que a equipe tenha mais jogadores que ficaram no Brasil".

Por fim, a falta do gol fora de casa frustrou Cristóvão. Isso porque um gol do Universitario em São Januário obrigaria o Vasco a fazer quatro para garantir a vaga na semi. "A gente diminuiria essa diferença. A gente já chega para jogar tendo de tirar isso. Pesa um pouco, mas temos condições de jogar sem ficar pensando nisso".

Fonte: ESPN.com.br