Tamanho da letra:
|

Sem Felipe, Cristóvão quebra a cabeça para montar o time do Vasco


Sábado, 05/11/2011 - 14:35

Tempos atrás, Cristovão quebrava a cabeça para montar um time em função de Felipe. Agora, de última hora, voltou à estaca zero. Com um incômodo no adutor da coxa esquerda, o Maestro está fora da partida do Vasco no domingo contra o Santos. A solução, então, foi reorganizar a casa às pressas no coletivo realizado na última sexta-feira.

Julinho, lateral-esquerdo de ofício e que ainda não obteve total confiança do treinador, voltou a ter nova oportunidade. Com isto, dispensou o esquema em que um volante era deslocado quase que somente para dar cobertura a Felipe. Temendo pela velocidade santista, Cristovão reforçou a marcação no meio de campo, escalando Nilton, Fellipe Bastos e Allan.

Apesar do pouco tempo de ajustes, o treinador revelou que já vinha se precavendo com a possibilidade de perder Felipe.

- Ele vinha sentindo umas dores no adutor já há alguns dias. Estava treinando, mas ao fim das atividades reclamava dessas dores. Estava sentindo este incômodo. Ontem (quinta-feira), voltou a sentir. Ele não está com aquela segurança, não quer correr risco. Por isso foi decidido que ele não irá viajar - revelou.

Na atual temporada, Felipe já passou por uma cirurgia no joelho direito que o deixou fora por pouco mais de um mês. Apesar de estar vetado contra o Santos, ele não deverá ser problema para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro e pode até participar do jogo de volta, contra o Universitario (PER), pela Copa Sul- Americana.

JUNINHO NÃO TREINA

Juninho também não participou do coletivo sexta. Ele fez apenas musculação, mas viajou com o grupo para Santos.

Fonte: Lancenet