Tamanho da letra:
|

Romulo recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Santos


Domingo, 30/10/2011 - 18:13

O Vasco já ganhou um problema para a partida contra o Santos, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Romulo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. A punição veio após cometer falta dura no empate sem gols com o São Paulo, neste domingo, em São Januário. O técnico Cristóvão Borges terá a semana inteira para escolher o substituto, mas Nilton surge como o favorito para ocupar a vaga de primeiro volante do Vasco.

Enquanto Romulo terá de cumprir suspensão, Fagner e Diego Souza estarão de volta ao time. Ambos não entraram em campo diante do São Paulo por terem recebido o terceiro amarelo contra o Bahia. Allan e Fellipe Bastos deverão ser sacados do time para a entrada da dupla.

Após o empate contra o São Paulo, o Vasco chegou a 58 pontos, mas perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, que venceu o Avaí e alcançou a mesma pontuação. No entanto, como tem uma vitória a mais, o clube paulista voltou a ser o líder da competição.

Fonte: GloboEsporte.com