Tamanho da letra:
|

Vascaínos garantem que não vão 'secar' Botafogo contra o Santos


Quarta-feira, 19/10/2011 - 00:15

Na noite desta quarta-feira, o Vasco ficará apenas de olho na televisão. Sem jogo pela Copa Sul-Americana esta semana, o time poderá observar seus futuros adversários na partida entre Santos e Botafogo, às 20h30m, na Vila Belmiro, que vale a liderança para o alvinegro ultrapassando o rival na tabela. Apesar da derrota ou do empate da equipe de General Severiano serem favoráveis aos vascaínos, os jogadores juram que não vão secar tanto assim. O Vasco pega os dois times na 33ª e 34ª rodadas do Brasileirão.

- Secar não, mas se tiver um resultado a nosso favor vai ser bem-vindo, até um empate é bom pela equipe do Botafogo, que vem fazendo excelente campanha. Mas a gente tem que fazer o nosso - disse Nilton, que jogou a última partida como volante, mas deve dar lugar a Eduardo Costa, recuperado de lesão.

Éder Luís também garante que não ficará torcendo contra o rival. Afinal, o jogo não vai definir o campeão do Brasileiro.

- Vai ser um jogo difícil, eles têm motivação grande. Mas mesmo se virarem líderes, isso não vai decidir o campeonato - afirmou.

No lugar de olhar para os outros, o Vasco sabe o que é necessário para ser campeão: ter tranquilidade na reta final.

- A gente fica na expectativa, parece agora que o tempo para um pouco. Difícil trabalhar em cima disso. A torcida fica tensa, a gente fica ansioso, cada jogo é mais dificil. Mas faltam oito rodadas e estamos prontos pra isso - declarou Éder.

Fonte: Globo Online