Tamanho da letra:
|

Confira o esquema de segurança para Vasco x São Paulo neste domingo


Sexta-feira, 28/10/2011 - 15:56

Com a liderança do Brasileirão e uma vaga garantida nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o momento vascaíno é o melhor possível. Com todo esse ambiente favorável, a torcida cruzmaltina esgotou todos os ingressos de arquibancada e cadeira social. Restam apenas entradas para o Setor Premium, que são vendidos apenas na Bilheteria 3 da Colina Histórica, onde será realizada a partida decisiva com o São Paulo, no próximo domingo (31/10), às 16h, em São Januário. E para tudo ocorrer da melhor maneira possível, o clube pede para que os vascáinos que possuem gratuidade cheguem cedo ao estádio, pois a carga disponível para este público é de 10% dos ingressos. Confira abaixo o esquema montado para mais essa importante partida do Campeonato Brasileiro.

- GEPE - (GRUPAMENTO ESPECIAL DA POLÍCIA NOS ESTÁDIOS) - Contará com 177 homens, sendo sete oficiais.
- POLÍCIA MILITAR – O 4º Batalhão disponibilizará 120 policiais, oito viaturas, dois GTAR (Grupo Tático de Ação Rápida), um GTEM e seis policias montados.
- GUARDA MUNICIPAL de TRÂNSITO – Terá um efetivo de dez agentes, um líder e dez viaturas.
- GUARDA MUNICIPAL DE CONTROLE URBANO – Serão 20 agentes.
- CET RIO – Serão 12 agentes em serviço para este jogo.
- CORPO DE BOMBEIROS – Estarão em serviço com nove militares três viaturas.

Os portões estarão abertos a partir das 13h, chegue cedo ao estádio e venha ajudar nosso Gigante da Colina a conquistar mais uma vitória para seguir firme na busca pelo penta.

Fonte: Site oficial do Vasco