Tamanho da letra:
|

Pela primeira vez, Prêmio Craque do Brasileirão será em São Paulo


Terça-feira, 25/10/2011 - 19:23

A sétima edição do Prêmio Craque do Brasileirão, que premia os melhores atletas da competição, trocará de endereço. Pela primeira vez, o evento ocorrerá em São Paulo, no dia 05 de dezembro, em local ainda a ser definido. A informação foi confirmada pelo Diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, que explicou que a mudança se deve como uma forma de prestigiar outras cidades.

- Vai para São Paulo e não há razão para não ser. É uma forma de prestigiar outras cidades. O fato de ela poder ser itinerante passa pela questão da proximidade entre Rio e São Paulo. É mais fácil para os jogadores em termos de logística – explicou Rodrigo Paiva.

Um fator que pesou pela mudança de estado foi o comportamento do povo carioca. Segundo o Diretor de Comunicação da CBF, a decisão da troca foi tomada ainda no ano passado.

- As últimas experiências no Rio, como as vaias aos jogadores, não foram das melhores. Logo após a festa do último ano, nós decidimos pela mudança de estado. Desta vez, será uma festa mais enxuta e mais focada na televisão – completou o Diretor de Comunicação.

Fonte: GloboEsporte.com