Tamanho da letra:
|

Showbol: Vasco perde para Palmeiras no Rio-São Paulo por 6 a 5


Sábado, 22/10/2011 - 12:45

Com o placar apertado, o Palmeiras derrotou o Vasco por 6 a 5, em Maricá, no estado do Rio de Janeiro, e conseguiu a primeira vitória pelo Grupo A do Torneio Rio-São Paulo. O atual campeão brasileiro saiu na frente com um gol de Leonardo após jogada ensaiada de falta. Logo depois, o goleiro Azul fez uma bela defesa do pênalti cobrado por Adãozinho, evitando o gol do Palmeiras.

O time paulista chegou ao empate com um chute de Ferreira e virou com um golaço de Jean Carlo. Após passe de Pimental, Fabricio Carvalho deixou tudo igual: 2 a 2. O jogador voltou a deixar o vasco na frente ao marcar o terceiro, em jogada com Pedrinho.

Depois do começo animado, o jogo esfriou um pouco com os dois times tendo dificuldades para marcar e ambos os goleiros fazendo boas defesas. No último lance do primeiro tempo, Jean Carlo empatou novamente: 3 a 3.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou a passar a frente com Fernando. Com o placar apertado, os jogadores do Vasco começaram a ficar nervosos por não conseguirem se impor na partida. Em um princípio de confusão, Alex Pinho foi advertido com um cartão amarelo. Logo depois, Paulo Izidoro ampliou para o Palmeiras em uma jogada de contra-ataque.

Com forte marcação, o time paulista conseguiu anular Pedrinho e aproveitar a rapidez nas saídas de bola para tentar marcar. De pênalti, o camisa 7 diminuiu para o time carioca, mas desperdiçou a chance de empatar em um tiro livre direto.

Cinco minutos depois, a estrela do Vasco deu um passe para Zada deixar tudo igual. Mas logo depois Pedrinho Santos marcou mais um para selar a vitória do time paulista: 6 a 5.




Fonte: Sportv.com