Tamanho da letra:
|

Juninho Pernambucano afirma que quer enfrentar o Aurora


Segunda-feira, 24/10/2011 - 21:15

Juninho voltou com tudo nesta terça-feira. Após treinar normalmente em São Januário, o jogador concedeu longa entrevista coletiva, na qual afirmou que quer enfrentar o Aurora, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, ainda nesta quarta-feira.

- Quero jogar. Lógico que dentro de uma programação que foi feita para todo mundo. Nessas circunstâncias, agora eu me sinto obrigado a voltar e jogar. Fiquei um bom tempo fora, algo que eu não esperava - contou o Reizinho.

Ele estava afastado dos gramados desde o empate em 2 a 2 com o Corinthians, quando teve um estiramento na panturrilha esquerda. Seu retorno era esperado contra o Bahia, mas, ao participar de um coletivo, Juninho sentiu um incômodo na outra panturrilha e acabou sendo descartado.

Porém, ele mostrou estar recuperado dessas dores durante o treino desta terça. Tanto que foi relacionado para a partida contra a equipe boliviana. Um jogo importante para a temporada vascaína, assim como o confronto de domingo contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

- Não quero pensar no domingo ainda. O Cristovão (Borges) vai ter tempo depois do jogo contra o Aurora para pensar. Prefiro nem pensar no São Paulo ainda, mesmo sabendo que é uma decisão e que estaremos sem o Diego (Souza), que é uma peça importante - concluiu.

Fonte: Lancenet