Tamanho da letra:
|

Cristóvão não descarta utilizar Fagner e Diego Souza contra o Aurora


Domingo, 23/10/2011 - 20:03

Dois dos maiores destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro deixam Salvador, onde a equipe derrotou o Bahia por 2 a 0, nesta tarde, já cientes de que não poderão enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário. Fagner e Diego Souza receberam o terceiro cartão amarelo, e o técnico Cristóvão Borges terá de mexer na formação. Em contrapartida, crescem as chances de a dupla ser utilizada na quarta-feira, contra o Aurora, da Bolívia, pela partida de volta das oitavas da Copa Sul-Americana.

- Ainda vou avaliar as condições dos dois, o desgaste tem sido grande. Mas, estando fora do Brasileirão, a possibilidade existe - confirmou o comandante, que provavelmente mesclará o time entre titulares e reservas. O Gigante da Colina precisa vencer por três gols de diferença.

Allan, que substituiu Elton, gripado, diante do Tricolor Baiano, deve ser deslocado para a direita. E Bernardo ou Juninho, que se recupera de lesão, entrará na vaga de Diego Souza, que tem atuado como meia-atacante. O zagueiro Renato Silva, que cumpriu gancho, retorna.

O meia Felipe lamentou não poder contar com os dois companheiros. O golaço marcado pelo camisa 6, o primeiro do triunfo que recolocou o Vasco na liderança, contou com a participação de Diego, que fez o segundo sobre o Bahia.

- Eles vivem um grande momento, e teremos de suprir essas ausências. Vinham em um ritmo bom, vão fazer falta. Mas estamos preparados - garantiu.

Fonte: GloboEsporte.com