Tamanho da letra:
|

Joel Santana: 'O Vasco jogou melhor do que nós'


Domingo, 23/10/2011 - 19:15

Joel Santana é conhecido pelo seu estilo 'gente boa', na maioria das vezes brincalhão. Mas não foi o que se viu dele neste domingo após a derrota do seu Bahia por 2 a 0 para o Vasco em pleno o estádio de Pituaçu, também pelo resultado, claro, mas principalmente porque o mesmo ainda deixa a equipe com chances de ser rebaixada.

Seco, o treinador da equipe nordestina procurou explicar rapidamente o revés em casa dando méritos ao adversário carioca, agora novo líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, dois a mais que o Corinthians, que empatou com o Internacional no Beira-Rio. O Bahia é 14º colocado com 36 pontos, cinco acima do Cruzeiro, primeiro da zona da degola, mas que ainda joga neste domingo.

"A verdade dos fatos não é se jogamos bem ou mal, é que o Vasco jogou melhor do que nós, não fomos a equipe vibrante que esperávamos, jogamos sem conjunto", começou sua análise Joel Santana na entrevista coletiva.

"Eles jogaram melhor, fizeram o gol no momento em que o jogo ainda estava em estudo. Tinham quatro cabeças de área afincados, com o Felipe se movimentando como um falso lateral. Essa é verdade dos fatos, eles jogaram melhor e mereceram vencer. Ponto", finalizou.

Fonte: ESPN.com.br