Tamanho da letra:
|

Cristóvão proíbe jogadores do Vasco de revidar violência do Aurora


Segunda-feira, 24/10/2011 - 21:21

Marcados de forma desleal em diversos momentos da derrota por 3 a 1 para o Aurora, na Bolívia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, alguns jogadores do Vasco prometeram, ainda em campo, devolver algumas das pancadas usando o famoso jargão "vai ter volta". O jogo de volta é nesta quarta-feira, às 19h10, em São Januário. Guerra marcada? Nada disso. Quem garante é o técnico Cristóvão Borges.

"Já conversei com o grupo e ninguém vai entrar em campo para agredir os adversários. Eles realmente abusaram das faltas, mas nossa vingança será jogando uma grande partida. Temos uma desvantagem para tirar e temos que nos preocupar apenas com isso. Vamos apenas jogar bola", prometeu o treinador.

Um dos fatores apontados como responsável pela derrota foi a altitude. O treinador, porém, faz questão de exaltar as qualidades do adversário e rechaça a onda de otimismo por conta de a partida de quarta-feira ser realizada ao nível do mar.

"Aqui dentro do grupo não tem clima de já ganhou. O Aurora não nos venceu apenas por causa da altitude. Trata-se de uma grande equipe e precisaremos jogar muito bem para superá-los. Somente jogando uma grande partida conseguiremos nossa classificação", analisou.

Para conquistar a vaga nas quartas de final o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença, desde que não seja vazado mais de duas vezes em São Januário. Qualquer vitória por três gols ou mais classifica o time carioca.

Fonte: UOL