Tamanho da letra:
|

Vasco se reapresenta, e Juninho mostra que está pronto para voltar


Segunda-feira, 24/10/2011 - 17:43

Após a vitória sobre o Bahia, os jogadores do Vasco se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, em São Januário. Enquanto os titulares foram para a academia do clube realizar apenas um leve treino físico regenerativo, os jogadores que não entraram em campo suaram a camisa. Entre eles Juninho Pernambucano. O Reizinho mostrou que as dores na panturrilha fazem parte do passado ao participar normalmente das atividades.

A tarde começou com um treino físico intenso. Em seguida, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino tático em campo reduzido. Juninho arriscou arrancadas, passes precisos e chutes. Ainda não se sabe se a comissão técnica vai colocá-lo para entrar em campo na próxima quarta, contra o Aurora, pela Sul-Americana, ou se ele irá voltar apenas no próximo domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Elton, recuperado da febre que o afastou do embate com os baianos, também participou normalmente da atividade.

A ausência do treino foi Eduardo Costa, que segue fazendo tratamento intensivo na lesão muscular que sofreu no músculo adutor da coxa esquerda. Ele irá ser submetido a uma ressonância magnética apenas na manhã desta terça-feira. Quem esteve em campo iniciando a recuperação de uma lesão muscular na coxa direita foi Victor Ramos. Seu último jogo foi contra o Internacional.

O jogo de volta contra o Aurora acontece na próxima quarta, às 19h15m (de Brasília), em São Januário. Pelo Brasileiro, o Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), também em São Januário. O clube é o líder do campeonato com 57 pontos.




Fonte: GloboEsporte.com