Tamanho da letra:
|

Novo site oficial do Vasco está no ar


Segunda-feira, 24/10/2011 - 17:02

Torcedor Vascaíno, como anunciado na última sexta-feira (21), está no ar o novo site do Club de Regatas Vasco da Gama!

Um ano de gala como o de 2011, com título inédito da Copa do Brasil, vaga na próxima Libertadores garantida e luta incessante pela conquista do penta Brasileiro até o fim do campeonato, tem mesmo de ser celebrado. Como toda ocasião especial merece uma roupa nova: o novo site oficial do clube, que continuará hospedado no atual endereço virtual: www.vasco.com.br.

Para incentivar ainda mais a visitação dos vascaínos no dia da estreia, serão realizadas algumas ações nas redes sociais, identificadas pela hashtag #NovoSiteDoVasco. Na principal delas, um torcedor ganhará uma camisa oficial do clube. Para isso, será feita uma pergunta, via Twitter, que só quem visitar o site terá condições de acertá-la. O primeiro torcedor que enviar a resposta certa, também via Twitter, será o ganhador da camisa. Então fique ligado nas redes sociais e no novo site do Vascão!

O novo site oficial do Vasco terá uma interatividade ainda maior, principalmente com o elenco do futebol profissional. Mais do que a ficha completa de todos os jogadores e integrantes do departamento, o site contará também com vídeos e entrevistas exclusivas, além, é claro, do acervo de fotos, atualizado diariamente, que continuará disponível gratuitamente aos interessados, mediante a devida publicação dos créditos.

Outra página digna da gloriosa história do Vasco é a Linha do Tempo. Nela você pode conferir os principais acontecimentos desde a fundação do clube até os dias de hoje e acompanhar tudo com textos, imagens e vídeos.

Agora é só você, torcedor vascaíno, desfrutar todo o conteúdo que o novo site da equipe cruzmaltina tem a oferecer!

Fonte: Site oficial do Vasco