Tamanho da letra:
|

Para Diego Souza, início de ano ruim serviu de motivação para o Vasco


Terça-feira, 18/10/2011 - 21:30

O início de temporada do Vasco não foi dos melhores. Uma série de tropeços colocou o elenco em dúvida e fez com que a direção cruz-maltina apostasse no treinador Ricardo Gomes. Com o novo comandante os bons resultados apareceram, a equipe conquistou a Copa do Brasil e hoje luta pelo título do Brasileirão. Para o meia Diego Souza, este início turbulento serve de exemplo e motivação para os jogadores brigarem por mais uma conquista no ano.

- Sem dúvida o que a equipe do Vasco passou no início do ano foi o que deu força. Eu creio que estes jogadores que estavam aqui não querem passar nunca mais isto na carreira. Quando você para e pensa em tudo no início, isso te dá bastante força para seguir trabalhando forte e pensando em vitórias – destacou o jogador no “Arena SporTV” desta terça-feira.

Outro ponto levantado pelo jogador foi o problema de saúde de Ricardo Gomes no clássico contra o Flamengo, quando o comandante sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) durante a partida. Segundo o meia, o treinador montou uma equipe competitiva, e os atletas sentiram a obrigação de dar uma sequência de vitórias junto com o auxiliar Cristóvão, que substituiu Gomes.

Feliz com a sua situação no clube, relembrou suas passagens pelo Palmeiras e Atlético-MG, e ressaltou que somente com calma a equipe de Minas conseguirá reverter a situação e sair da zona de rebaixamento.

- Atlético montou um elenco que todos diziam que seria para brigar por títulos, e acabou não sendo isso. No Atlético as coisas não têm acontecido, o time tem que ter tranquilidade. São pessoas totalmente do bem que trabalham lá. Mas, não tenho muito o que dizer – concluiu.

Fonte: Sportv.com