Tamanho da letra:
|

Diego Souza festeja vitória, mas lamenta momento do Atlético-MG


Domingo, 16/10/2011 - 22:34

Um dos destaques na tranquila vitória do Vasco sobre o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo, em São Januário, Diego Souza elogiou a atuação de toda a equipe carioca. No entanto, ex-jogador do time mineiro, o meia lamentou a situação desesperadora do adversário, que segue na zona de rebaixamento.

“O Vasco está de parabéns. Vencemos e estamos juntos com o Corinthians. Mas fico chateado com a situação do Galo, pois lá existem homens de caráter e que estão buscando seu espaço. Fico aqui na torcida porque tenho bastantes amigos lá e espero que no próximo jogo eles consigam a vitória para sair dessa situação”, disse o camisa 10 do Vasco.

Apesar de seguir na segunda colocação com os mesmos 54 pontos do líder Corinthians, o meia vascaíno destacou o equilíbrio entre as principais concorrentes ao título e disse que o Vasco precisa fazer sua parte para não depender dos rivais.

“A nossa parte a gente tem que fazer dentro de campo para evitar dependermos dos resultados dos outros times”, afirmou Diego Souza.

Fonte: IG