Tamanho da letra:
|

Eder Luis não viaja para Bolívia, mas ficará na torcida pelos companheiros


Terça-feira, 04/10/2011 - 16:20

Com a cabeça focada 100% na disputa do título do Campeonato Brasileiro, o Vasco resolveu mandar para a Bolívia uma reduzida delegação de 15 jogadores para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Aurora. Eder Luis foi um dos que ficou no Rio de Janeiro para se preparar para o confronto contra o Internacional, no próximo domingo. O atacante considera normal a decisão do clube, mas já adiantou que irá dormir tarde na quarta-feira para torcer para seus companheiros voltarem com uma vitória.

- A Sul-Americana é uma competição que nos interessa também. Poucos viajaram, é a lógica. Hoje somos líderes do Brasileiro. Mas temos um grupo forte e será uma oportunidade para aqueles que não vêm jogando. Vamos torcer. Será como se estivéssemos lá - afirmou o jogador, que esteve na manhã desta terça-feira treinando em São Januário com quem permaneceu no Rio.

Mesmo de longe, Eder Luis se mostrou preocupado com um dos maiores fatores de dificuldade que o Vasco irá encontrar em Cochabamba: os 2.700 metros de altitude. O Vasco já anunciou que irá tomar medidas para evitar ser surpreendido. Eder afirmou que nunca jogou na altitude, mas confia na força que o time vem tendo em jogos fora de casa.

- Nunca joguei na altitude. Mas acho que o Vasco está muito bem. Joga bem fora de casa. A altitude é um fator que eles aproveitam muito. Mas vamos tentar fazer um bom resultado, que aqui, dentro de casa, vamos usar a nossa força - afirmou o camisa 7 em entrevista à Rádio Brasil.

A partida entre Vasco e Aurora, pela Copa Sul-Americana, será disputada na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Félix Capriles. O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos e volta a jogar pela competição no domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.

Fonte: GloboEsporte.com