Tamanho da letra:
|

Eder Luis revela ter sentido falta do ritmo de jogo


Domingo, 02/10/2011 - 19:12

O empate deste domingo com o Corinthians marcou o retorno do ataque titular do Vasco, formado por Eder Luis e Alecsandro. Mas eles ficaram pouco tempo juntos no confronto que terminou em 2 a 2, em São Januário.

Após uma rodada fora, devido a uma lesão na coxa esquerda, Eder Luis começou a partida e foi fundamental no primeiro tempo, quando deu passe para o gol de Fagner. Porém, cansado, ele pediu para sair e Bernardo entrou na vaga. Eder reconheceu que sentiu um pouco a falta do ritmo de jogo.

- Quando se fica sem treinar, é difícil jogar com o ritmo mais forte. O resultado não foi o melhor, mas a equipe foi bem no jogo - disse.

Já o atacante Alecsandro, afastado três semanas por conta de um estiramento na coxa esquerda, entrou no segundo tempo no lugar de Elton. Ele até balançou as redes, mas a posição não era legal e o árbitro anulou o que seria o gol da vitória.

Alecsandro, por sinal, será titular na próxima rodada do Brasileiro, contra o Internacional. Elton, que vinha dando conta do recado enquanto o camisa 9 esteve fora, recebeu o terceiro amarelo ontem e está fora do duelo no Beira-Rio.

Fonte: Lancenet