Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Temos mais rodadas para buscar e conseguir nosso objetivo'


Domingo, 02/10/2011 - 19:05

O Vasco chegou a estar duas vezes à frente do Corinthians no placar, mas mesmo assim não conseguiu a vitória que tanto queria para este domingo, em São Januário. Ainda na liderança do Brasileirão, os jogadores do Gigante não ficaram felizes com o resultado (empate em 2 a 2) e já tentam pensar no próximo jogo, contra o Internacional.

- Temos que lamentar esse empate, mas vamos levantar a cabeça pois temos mais rodadas para buscar e conseguir nosso objetivo - disse o zagueiro Dedé, autor do primeiro gol do Vasco, de cabeça.

Dedicado à marcação durante os 90 minutos, o volante Rômulo também estava chateado na saída de campo. Por terem ficado duas vezes à frente no placar, ele e os demais esperavam bem mais do que apenas um empate diante do vice-líder.

- Infelizmente não saímos com o resultado esperado, mas não é hora de lamentar. Devemos pensar no próximo jogo, que também será muito difícil, contra o Internacional, em Porto Alegre - destacou o volante.

Além do Internacional, o Vasco enfrentará também o Atlético-PR na sequência de dois jogos consecutivos longe do Rio de Janeiro. O Cruz-Maltino só reencontrará a torcida no dia 16 de outubro, quando recebe o Atlético-MG em São Januário.

Fonte: Lancenet