Tamanho da letra:
|

Dedé afirma que garra de Ricardo Gomes comoveu todo o grupo


Domingo, 02/10/2011 - 09:05

Quando o Vasco conquistou a Copa do Brasil deste ano muito se pensou que o time não ia mais brigar pelo Brasileirão. Foi justamente o contrário que aconteceu. O Cruzmaltino foi a cada jogo mostrando que também quer levantar mais um troféu em 2011. Já são três rodadas que a equipe da Colina está na liderança do campeonato.

Para os jogadores do Vasco, a liderança tem nome e sobrenome: Ricardo Gomes. Para os vascaínos, o treinador foi fundamental para a fase que o grupo vive. Mesmo estando longe do ambiente de trabalho.

“Quando nós ganhamos a Copa do Brasil e chegamos aqui, a primeira palavra do técnico Ricardo Gomes foi: Agora nós vamos ganhar o título do Brasileiro. A gente olhou de uma maneira diferente para ele e dava para ver que ele estava com uma vontade mesmo de levar este título. Todo mundo tem vontade de vencer, mas o que ele falou comoveu o grupo todo. Aquilo ali foi um empurrão para nós”, comentou o zagueiro Dedé.

Neste domingo, Dedé formará a zaga com Renato Silva, que treinou normalmente neste sábado. O líder Vasco recebe o vice-líder Corinthians, às 16h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Superesportes