Tamanho da letra:
|

Remo: Vasco venceu prova do Escaler Misto no Circuito Poder Marítimo


Domingo, 02/10/2011 - 13:57

A vitória foi no dia de ontem, 1 de outubro no mar durante a realização da XI Regata de Remo Escaler na Baía de Guanabara.

Esta regata corresponde a uma das etapas do Circuito Poder Marítimo (competição organizada pela Marinha do Brasil que abrange o remo escaler e o olímpico com a participação de Organizações Militares e clubes de remo também). Faltam ainda 2 etapas e a briga pelo título no misto entre Vasco e Flamengo cada vez fica mais acirrada.

O trem bala da Lagoa desde que entrou na competição está invicto e nesta regata realizada ontem na ilha de CIAW (Centro de Instrução Almirante Werneck) o time misto do escaler vascaíno sob o comando do experiente técnico Alexandre Rosa (Lavadeira) conquistou pela terceira vez consecutiva uma bela vitória em cima do arqui-rival Flamengo.

O Vasco fez uma bela prova e conquistou merecidamente o ouro.

O Vasco contou com a participação ainda do time masculino veterano que também teve uma ótima atuação nesta etapa conquistando assim o 3° lugar.

As guarnições do Vasco:

Escaler Misto

Timoneira: Vera Cristina

Guarnição: Felipe Castelli, Carlos Marins, Edson Senna, Allison Serrão, Leonardo Cardozo, Bruno Nascimento, Natasha Rosa, Nathalia Barbosa, Fátima Brandão e Mayara Jaeger.

Escaler Veterano

Timoneiro: Luiz Brito Jr.

Guarnição: Eduardo Starling, Luiz Alberto da Silva, Pierre Decker, Alvaro Souza, Renato Rocha, Renato Dias, Mario Strawsky, Marcos Costa, Sancler Barbosa e Benilton Araújo

Confira as fotos:







Fonte: Supervasco