Tamanho da letra:
|

Remo: Vasco derrotou Urubu no escaler misto da Regata da Escola Naval


Terça-feira, 20/09/2011 - 10:31

Ontem, foi realizada a Regata da Escola Naval no Estádio de Remo da Lagoa, excepcionalmente à tarde que acabou entrando pela noite, devido à gravação do programa da Xuxa no local que fora feito pela manhã.

Houve um atraso, pois ventava muito forte, o que acabou atrasando o início da regata. E pela 2° vez consecutiva o Vasco em seu escaler misto teve uma brilhante vitória em cima do Flamengo.

A primeira vitória foi dia 27/08 em Angra dos Reis na regata em comemoração aos 60 anos do Colégio Naval.

A próxima etapa ainda terá a sua data definida e deverá ser dentro de 2 semanas. A Regata também faz parte do Circuito Poder marítimo e será a da Ilha das Enxadas - CIAW (Centro de Instrução Almirante Werneck).

Assim, com este novo impulso do Trem Bala da Lagoa e o empenho do técnico da guarnição Alexandre, mais conhecido como "Lavadeira" só demonstra o retorno em estilo de gala do Vasco nas competições de escaler, categoria em que o Vasco já estava sem competir nesta há pelo menos 5 anos.

O Vasco virá forte também no escaler sub-24 e no Veterano Masculino.

A guarnição do Vasco:

Timoneira: Vera Cristina

Guarnição: Felipe Castelli, Carlos Marins, Edson Senna, Allison Serrão, Leonardo Cardozo, Marcos Eduardo, Natasha Rosa, Nathalia Barbosa, Fátima Brandão e Mayara Jaeger.

Técnico: Alexandre Rosa "Lavadeira"

Fotos:







Agradecemos à nossa colaboradora Fátima Brandão, do Remo do Vasco, pelo envio da matéria.

Fonte: Supervasco