Tamanho da letra:
|

Atriz Desirée Olveira quer Vasco campeão para zoar torcedores do Urubu


Domingo, 25/09/2011 - 11:08

Perguntada se prefere ver o Vasco vencer ou o Flamengo perder, a atriz Desirée Oliveira fica na dúvida. "É difícil, mas as duas situações são ótimas". A resposta dá uma boa medida da paixão pelo Time da Colina da musa da torcida vascaína e do programa Zorra Total. Ela interpreta a gostosona Carolaine, a ‘Mulata Difícil,'que enlouquece o Angolano, interpretado pelo ator Romeu Evaristo.

"Acho que pra todo vascaíno é assim. Ainda mais hoje, com o Vascão líder, rumo ao Penta, e o Flamengo caindo pelas tabelas", disse a musa, que sonha longe. "O melhor mesmo seria se o Flamengo caísse, mas acho difícil", lamenta.

A aversão ao rival é tanta que, durante o ensaio especial para o MEIA HORA, um rubro-negro provocou Desirée, oferecendo uma bandeira do Flamengo: a musa nem deu bola.

"Eu não chego nem perto disso. Quero distância. Não dou confiança pra eles", disse, enxotando o flamenguista.

No entanto, quem vê tanta rivalidade com os rubro-negros não imagina um grande segredo que Desirée carrega: ela é casada com um flamenguista.

"Ah, mas ele sofre na minha mão. Quando tem jogo do Flamengo, eu seco e ele fica louco, me manda sair de perto. Não perdoo mesmo. No último Vasco x Flamengo ele ficou doido. Foi por pouco que não ganhamos. Aliás vou ver se ele tá parado na esquina", diz, na zoação.




Fonte: Meia Hora online