Tamanho da letra:
|

Atriz Desirée Olveira fala sobre sua paixão pelo Vasco e provoca Urubu


Quinta-feira, 22/09/2011 - 08:36

Desirée Oliveira, atriz da Globo e que faz sucesso atualmente no programa 'Zorra Total', concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (21/09) para o programa 'Momento Esportivo', da Super Rádio Brasil.

A bela, que será capa da Playboy do próximo mês, é vascaína e falou sobre a sua relação com o Gigante da Colina. Na oportunidade, Desirée aproveitou ainda para cutucar o Flamengo, maior rival do Vasco e que segundo ela anda 'parado na esquina'.

Confira trechos da entrevista:

O DEDÉ É ÍDOLO DA TORCIDA VASCAÍNA. ELE É MITO MESMO?

"É mito. Acho engraçado que já tinha cantado essa pedra antes. Antes dele ser convocado para a Seleção, eu já pedia para convocar o Dedé. Ele é bom, ele é um ótimo zagueiro e um dos melhores dos últimos tempos. Nesses últimos tempos, ele é o melhor"

O VASCO É O LÍDER NO MOMENTO...

"E vai continuar. Quinta-feira estarei lá firme e forte reforçando a torcida. Eu sou musa da Força Jovem do Vasco, Força Jovem do Vascão. Vamos manter a liderança e ser campeão de novo."

VOCÊ ACREDITAVA QUE O VASCO DARIA A VOLTA POR CIMA APÓS O PÉSSIMO INÍCIO DE ANO?

"A gente na verdade sempre espera e a frase o Sentimento não pode Parar é bem a nossa frase mesmo. Sempre esperei o melhor do Vasco, mas esse ano tá surpreendendo a gente, a torcida. Mas o amor que tenho pelo Vasco é tão grande que mesmo ele não estando na liderança, seria o mesmo"

COMO VIROU VASCAÍNA?

"Eu morava em Pilares e meu irmão fazia futebol lá no Vasco. Eu ia muito para São Cristóvão, para São Januário e resolvi jogar futebol. Cheguei a fazer society lá no Vasco, mas falaram para mim que não levava jeito e que era uma tremenda perna de pau. Então passei a ficar observando, pois gosto muito de futebol. Aliás, eu gosto de futebol independente do Vasco estar jogando ou não, acho bacana. Inclusive quando aquela Mulambada está jogando. Nem preciso falar qual é a Mulambada, pois todo mundo sabe que é aquele time que tá parado na esquina e dançando funk"




Fonte: Supervasco (texto), Site oficial do Vasco (foto)