Tamanho da letra:
|

Luxemburgo diz que árbitro prejudicou Urubu contra o Vasco


Quarta-feira, 21/09/2011 - 12:26

A arbitragem é sempre um assunto comentado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, o treinador está cansado de ser a única voz ativa contra os juízes. Após o empate com o Botafogo em 1 a 1, o comandante cobrou uma ação da diretoria do clube rubro-negro.

Visivelmente irritado com a situação, Luxemburgo afirmou que o Flamengo tem que se posicionar. O técnico deixou claro que não vai mais se expor nas coletivas.

— Tem que vir um dirigente falar alguma coisa, colocar a cara para apanhar. Não vou ficar colocando a minha cara toda hora... Porque colocaram o Péricles na escala se ele nos prejudicou no jogo com o Vasco? — indagou, informando ainda que o Atlético-PR mandou representante e impediu o Héber Roberto Lopes de apitar jogos deles. — Alguém do Flamengo tem que ir na Federação e fazer o mesmo — esbravejou.

O técnico rubro-negro lembrou que o Flamengo não teve nenhum pênalti a seu favor nas 24 rodadas do Brasileiro.

— Em 24 rodadas, não tivemos um pênalti a nosso favor. Será que nenhum jogador nosso sofreu pênalti? Para marcarem pênalti o jogador tem que quebrar a perna? — completou.

Nem o gramado do Engenhão foi poupado da reclamações do comandante.

— Apesar de o time não ter errado tantos passes, o gramado também não ajuda. Está muito ruim — falou.

Elogios ao time

Luxemburgo lamentou os pontos perdidos no passado, mas viu melhoras na equipe atualmente. Principalmente diante de um time que está entre os quatro primeiros.

— Fiquei satisfeito com a produtividade do time. E nessa sequência de novo jogos sem vitória, o time teve um crescimento. O que não podemos mais é perder para times pequenos, como aconteceu com o Bahia — disse.

Fonte: Extra Online