Tamanho da letra:
|

Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Vasco Camp


Sexta-feira, 23/09/2011 - 14:44

Está chegando a hora da quinta edição do Vasco Camp. A cada ano, a colônia de férias oficial do Gigante da Colina, surpreende os participantes com suas novidades e atrações. No evento do meio deste ano, os jovens tiveram uma oportunidade de assistir palestras com o presidente do clube, Roberto Dinamite, além de um bate-papo com o Reizinho da Colina, Juninho.

O coordenador do evento, Luiz Carlos falou um pouco da ultima edição e aproveitou para comentar as novidades do 5º Vasco Camp.

- A última edição foi um sucesso, tivemos mais de 110 participantes, de 11 estados diferentes, um japonês e um americano. Tivemos pela primeira vez a participação de duas meninas. Foi tudo especial, pela visita de nosso maior ídolo e presidente do clube, Roberto Dinamite e o reizinho da colina, Juninho.Tivemos bons valores sendo selecionados, inclusive ja temos 2 aprovados desta ultima edição e três em avaliação. Acreditamos que a quinta edição será melhor ainda, pois estamos buscando mais novidades e atrações para os participantes - disse com exclusividade ao site oficial.

Se você quer ter a oportunidade de sentir o dia-a-dia de um jogador profissional, além de ter a chance de visitar todas as dependências de São Januário, não pode ficar de fora dessa clínica de futebol. As inscrições para mais uma edição do Vasco Camp já estão abertas. Para mais informações acesse o site oficial do evento www.vascocamp.com.br

Fonte: Site oficial do Vasco